Campeão no Rio, atacante Sabão reforça o Audax

 Campeão no Rio, atacante Sabão reforça o Audax

Divulgação

O Audax anunciou na quarta-feira (5), mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Antônio Wellington Batista da Silva, o Sabão, tem 30 anos e já rodou pelo futebol brasileiro principalmente em equipes do Rio de Janeiro, onde é bem conhecido. o atleta fez 10 jogos e foi titular na campanha de título do Audax Rio, ganhando a confiança da diretoria osasquense e do técnico Robélio Cavalinho.

Seguindo o processo de montagem de elenco, o Osasco Audax continua garantindo as permanências de atletas que disputaram o estadual carioca em 2021, que culminou com o acesso do Audax Rio. Para a disputa da Série A2, o elenco base formado por Cavalinho contará com atletas que atuaram no estado vizinho e pratas da casa em Osasco, além de reforços pontuais.

O novo atacante de lado já treina com o elenco em Osasco e segue a pré-temporada, iniciada na primeira semana de dezembro. “Me senti muito bem com o grupo e a comissão técnica. Consegui o acesso no Rio de Janeiro e agora a missão é aqui em São Paulo. Vamos lutar jogo a jogo para devolver esse clube e essa cidade para a primeira divisão do estado”, comentou Sabão.

A estreia do Audax na Série A2 do Paulista será no dia 26 de Janeiro às 15 horas no Rochdale contra o São Bento de Sorocaba.

Da Redação