Cantor sertanejo Conrado completa 20 dias internado em hospital e segue sem previsão de alta

 Cantor sertanejo Conrado completa 20 dias internado em hospital e segue sem previsão de alta

Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (27), o cantor sertanejo João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, completou 20 dias internado em UTI.

Conrado estava no acidente de ônibus em que morreu seu parceiro, o cantor Aleksandro, no início de maio, na rodovia Régis Bittencourt, em São Paulo. Outras cinco pessoas morreram.

Segundo o boletim mais recente, Conrado tem quadro de saúde estável, mas sem previsão de alta.

No último dia 16 de maio, Conrado passou por uma cirurgia no quadril e o procedimento ocorreu sem nenhum problema, de acordo com boletim médico.

O músico Júlio Cesar Bigoli, que estava no ônibus acidentado e também está internado, passou por uma cirurgia nesta quinta-feira (26). “Ocorreu tudo bem na cirurgia do Júlio, realizada nesta manhã. Gostaríamos de agradecer todas as orações. João também segue se recuperando bem, mas ainda não há previsão de alta nos dois casos”, afirma nota da equipe.

Além de atualizar as informações sobre o estado de ambos, a equipe de Conrado dedicou uma mensagem aos médicos e enfermeiros que cuidam dele e de Júlio: “Aproveitamos para agradecer publicamente toda a dedicação e cuidado do Hospital Regional de Registro nesses 20 dias de internação. Seguimos firmes e com fé”. (com entretenimento.r7.com)

Da Redação