Carapicuíba abre 400 vagas para aulas de idiomas, esportes, dança e música

 Carapicuíba abre 400 vagas para aulas de idiomas, esportes, dança e música

Divulgação

A prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e em parceria com a Associação FOCO, que ministra diversas atividades complementares de arte, esporte e educação, está com inscrições abertas para crianças e adolescentes no Projeto Gente Grande.

Serão oferecidas 400 vagas divididas entre crianças e adolescentes de 8 a 14 anos. Podem participar apenas moradores da cidade com renda familiar de até três salários mínimos. Alunos de escolas particulares também podem participar do projeto.

As matrículas serão realizadas mediante apresentação do RG ou Certidão de Nascimento da criança; RG e CPF do responsável; comprovante de residência atualizado; declaração escolar; duas fotos 3×4 e comprovante de renda familiar (até três salários mínimos).

Serão duas turmas, manhã e tarde, que terão aulas na IBM Alphaville. Vale ressaltar que serão disponibilizados lanche e transporte gratuito para os alunos até o local. Ainda durante o horário de aula, as crianças recebem lanche.

As inscrições acontecem até o dia 14 de janeiro das 9 às 16 horas, no Espaço Cultural situado à Avenida General Teixeira Lott, 1.172. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 4164-1802 ou e-mail [email protected]

Sobre a foco
A FOCO Arte e Desenvolvimento é uma associação sem fins lucrativos que promove o bem por meio da cultura. Sua missão é promover desenvolvimento social, ético e cultural para toda a comunidade. Por conta desse ideal, a FOCO Arte & Desenvolvimento lançou o Projeto Vida e Movimento que atua não só em Carapicuíba, mas também em Osasco. A sociedade pode contribuir com essas iniciativas para ajudar a manter o projeto através de doações. Para mais informações acesse o site http://www.focoad.com.

Da Redação