Carapicuíba inicia aplicação da 4ª dose contra Covid para 30 anos ou mais

 Carapicuíba inicia aplicação da 4ª dose contra Covid para 30 anos ou mais

Divulgação

Nesta quinta-feira (21) a prefeitura iniciou a aplicação da 4ª dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas com 30 anos ou mais, desde que tenham tomado a terceira dose há pelo menos quatro meses.

 

A imunização acontece nas unidades básicas de saúde (exceto nas UBSs Vila Helena e Ana Estela e USF Natércio). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h30.

 

Vale ressaltar que no ato da vacinação é necessário levar RG, CPF, cartão do SUS, cartão de vacinação da terceira dose e comprovante de residência. Também é obrigatório o uso de máscaras no local.

 

Testagem Covid-19

O polo de testagem de Covid-19 no Planalto vai funcionar até esta sexta-feira, 22. E a partir da próxima segunda, 25, a prefeitura segue realizando a testagem para pessoas assintomáticas nas UBSs de segunda a sexta-feira, das 13 às 18 horas. É necessário levar RG, cartão SUS e comprovante de residência de Carapicuíba.

 

Pessoas sintomáticas devem procurar atendimento médico nos Prontos Socorros da cidade, que funcionam todos os dias durante 24 horas. O teste nos PSs é realizado mediante solicitação médica.

Da Redação