• 08/05/2021

Carapicuíba tem 150 vagas para jovens

 Carapicuíba tem 150 vagas para jovens

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está com 150 vagas abertas para jovens que estão em busca do primeiro emprego. As oportunidades são para operador de telemarketing ativo de vendas e com atuação na região da Barra Funda.

Os interessados devem possuir ensino médio completo, ter 18 anos ou mais e ser cadastrado no site ou aplicativo Sine Fácil. As inscrições para participar do processo seletivo são realizadas pelo link https://cutt.ly/YlrTRmC até 3 de maio (segunda-feira). Para a pré-seleção, os selecionadores solicitam informações, como número da vaga (5712365), endereço de e-mail, escolaridade, nome da vaga de interesse, se possui experiência na área, entre outros dados.

A convocação para o processo seletivo ocorre por e-mail e telefone. Por isso, é importante que o candidato verifique se seus dados estão corretos ao preencher o formulário e não se esqueça de consultar seu e-mail diariamente, inclusive a caixa de spam.

Reforçamos que a Prefeitura trabalha todos os dias para garantir o acesso da população da cidade às políticas públicas de geração de emprego e renda. O PAT atende dentro do Ganha Tempo, situado no Plaza Shopping Carapicuíba. Como medida de prevenção à Covid-19, os atendimentos presenciais estão suspensos, mas a divulgação de vagas de emprego continua, na página do PAT https://www.facebook.com/PATCarapicuibaoficial.

O PAT é equipamento do governo do estado em parceria com a prefeitura de Carapicuíba e com ações intermediadas por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e Trabalho.