Casa do Trabalhador faz seleção para operador de atendimento júnior

 Casa do Trabalhador faz seleção para operador de atendimento júnior

Divulgação

A Casa do Trabalhador, mantida pela Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho (Sict) de Barueri, faz nesta quarta-feira (6) seleção para contratação de operadores de atendimento júnior. As vagas são para atuar na empresa Liderança.

 

A seleção dos interessados acontece no ginásio José Corrêa, na avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000. O processo seletivo tem início às 9h, sendo que os interessados na vaga devem chegar ao local até as 9h15.

 

Os turnos de trabalho disponíveis são de segunda a sábado das 8h às 14h20 ou das 14h40 às 21h. É necessário ser maior de 18 anos e a empresa possui programa para pessoas acima de 40, 50, 60 anos ou mais; ter ensino médio completo; experiência comprovada em cobrança será um diferencial; apresentar título de eleitor ou requerimento, e morar em Barueri ou região.

 

Os benefícios vão da concessão de vale-transporte e de refeição, comissão, plano de saúde, desconto em faculdades até parceria com o Sesc. O candidato deve levar ao ginásio José Corrêa o currículo atualizado, além de documento com foto e caneta.

Da Redação