‘Chiquititas’ começam nesta quarta luta por vaga na final do Paulista

 ‘Chiquititas’ começam nesta quarta luta por vaga na final do Paulista

Foto: Caio Henrique

Nesta quarta-feira (06), a partir das 21h30, o Barueri Volleyball Club visita o Sesi Vôlei Bauru no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei. 

A equipe da Grande São Paulo garantiu a classificação após eliminar o São Caetano vencendo duas partidas, nas quartas de final, por 3 sets a 0. Já a equipe do interior se classificou direto como a melhor campanha da primeira fase.

Apesar do favoritismo, por jogar em casa, e por ter feito a melhor campanha, o técnico Rubinho, do Sesi Bauru, prega respeito às Chiquititas de José Roberto Guimarães. “Creio em um confronto difícil, que exigirá alto desempenho da equipe. Barueri é uma equipe qualificada, que joga com velocidade, bem organizada. Teremos que fazer grandes atuações para vencer estes jogos”, destacou.

O jogo de volta será no dia 9, às 21h30, no Ginásio José Correa, em Barueri. Caso seja necessário, o jogo de desempate será na casa do Sesi Bauru, devido à sua melhor classificação a primeira fase e está marcado para a terça-feira (12) às 19h. A outra semifinal será entre Osasco e Pinheiros, que jogariam a primeira partida nesta terça-feira (05). Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pelo SporTV 2.

Da Redação