• 24/09/2021

‘Chiquititas’ mantêm sets equilibrados mas perdem para Bauru

 ‘Chiquititas’ mantêm sets equilibrados mas perdem para Bauru

Foto Caio Henrique

A rodada do Paulista de vôlei feminino reservou um ótimo jogo na sexta-feira (10) para quem acompanhou a partida no canal SporTV. O Vôlei Barueri visitou o Sesi Bauru, e apesar da derrota por 3 sets a 0, conseguiu equilibrar todas as parciais (25/21, 25/23 e 28/26). Com o resultado, o Barueri se mantém com uma vitória em três jogos e é o terceiro nos critérios de desempate. Na próxima rodada o vôlei Barueri vai receber o rival Osasco, no Ginásio José Correa, na sexta-feira (17), às 21h30, com transmissão do SporTV.


A primeira fase do Paulista feminino de vôlei, com todos os times no mesmo grupo (A) jogando entre si em turno único, terá 15 jogos e está prevista para acabar no dia 24 de setembro. As duas campanhas mais positivas passarão direto para as semifinais, enquanto as outras quatro disputarão as quartas de final, em dois novos grupos: Grupo B, com o confronto do 3º e 6º, e Grupo C, com a disputa entre o 4º o 5º.

Nas semifinais, os classificados de quartas de final encontrarão os melhores da primeira fase, formando outras duas novas chaves: Grupo D, 1º de A X 1º de C, e Grupo E, 2º de A X 1º de B, e os vencedores decidirão o título desta temporada. Uma novidade em relação às edições anteriores será o retorno ao playoff melhor de três jogos a partir das quartas, acabando com o Golden Set. Os protocolos de combate à Covid-19 serão seguidos em todas as fases da competição.