Ciclista de 17 anos morre após ser atropelado na avenida Corifeu

 Ciclista de 17 anos morre após ser atropelado na avenida Corifeu

Um ciclista de 17 anos morreu após ser atropelado por um carro na noite de quinta-feira, 10, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, via da Capital que dá acesso ao Vila Yara, em Osasco. O motorista, que estava com a carteira de habilitação vencida, tentou fugir após o acidente e foi preso.

O acidente ocorreu por volta das 22h. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo atingiu o ciclista, arrastou o jovem por mais de 100 metros, invadiu a pista contrária e parou apenas na faixa de ônibus.

De acordo com a tia do Claudemir Cauê dos Santos Queiroz, ele era recém casado, tinha acabado de ser pai e estava trabalhando como entregador para ter uma renda extra para sustentar o bebê.

O carro ficou com o vidro danificado e cheio de estilhaços após a colisão. Segundo o relato de testemunhas, o motorista só não conseguiu fugir pois foi impedido por outros entregadores que viram o acidente. Aparentemente o motorista estaria embriagado. Ele foi encaminhado para o 14ºDP, de Pinheiros.

O socorro chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Por volta das 6h10, o corpo da vítima continuava no local aguardando a realização da perícia. (fonte: g1.com.br)

Da Redação