CIESP Osasco empossa nova gestão

 CIESP Osasco empossa nova gestão

Divulgação

O CIESP-Castelo, grupo que representa as indústrias nos municípios de Osasco, Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Jandira, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus, realizou um jantar de cerimônia que marcou a posse da nova gestão do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo.

 

Formada pelo empresário Ronaldo Koloszuk, diretor-titular; Tadeu Rocha, 1º vice-diretor; e Erlan Dias, 2º vice-diretor, a gestão ficará à frente do Ciesp entre 2022 e 2025.

 

Durante a posse, Koloszuk disse que essa “será uma gestão descentralizada” e fez um convite especial para que os empresários da região participem. “Unidos, podemos buscar mais soluções no desenvolvimento e crescimento neste período desafiador que estamos enfrentando neste pós-pandemia”, completou.

 

Entre convidados e autoridades que prestigiaram o evento destacou-se o presidente da CIESP e vice-presidente da Fiesp, empresário Rafael Cervone, que ministrou a palestra “Macrotendências Mundiais até 2040”. A palestra está disponível no site www.ciespcastelo.com.br.

 

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo é a maior entidade representativa do setor industrial na América Latina, atuando em defesa da indústria paulista através de suas 42 regionais espalhadas em todo estado.

Da Redação