Claudia Raia desabafa sobre assédio e faz revelação

 Claudia Raia desabafa sobre assédio e faz revelação

Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Raia concedeu uma entrevista bastante reveladora para o podcast PodDelas. Durante o bate-papo, a famosa relembrou um momento difícil que passou durante uma viagem para Nova York. Ela conta que um homem tentou agarrá-la na cidade estadunidense e ela se defendeu arremessando uma coruja contra ela.

“Eu com 13 anos de idade fui morar em Nova York, e era no Harlem, em 1979, sozinha, porque ganhei uma bolsa de estudos. Mas, assim, teve assédio na casa da pessoa que estava me hospedando, tive que sair sozinha com uma mala arrastando pelo Harlem, porque eu joguei uma coruja na cabeça dele, e ele desmaiou, porque na hora que ele veio me agarrar, eu me defendi, e foi assim que eu aprendi a me defender”, desabafou a famosa.

Na sequência, a contratada da Globo falou sobre o machismo e a objetivação da mulher. “Passei por tudo para poder estar aqui hoje falando sobe isso, sobre uma mulher muito melhor colocada, sabendo mais o que ela quer, se libertando de amarras, se libertando da vida que ela não quer mais ter. Então isso para mim é muito emocionante”, concluiu.

Casamento

Também recentemente, Claudia Raia concedeu uma entrevista para a revista Ela e falou sobre seu casamento com o também ator Jarbas Homem de Mello. Durante o bate-papo, a artista comentou como consegue manter a relação forte.

“Entendendo que tem tempo para tudo. A gente trabalha, mas tem um tempo para nós dois como casal, um tempo de qualidade. É importante ter em mente que precisamos sempre cultivar a relação. Continuar juntos é uma escolha diária que fazemos”, afirmou.

O segredo do sucesso

Ainda durante o bate-papo, ela comentou que o companheirismo e a parceria entre os dois é o maior segredo para manter o casamento duradouro. “Acho que o segredo é o companheirismo, é a parceria, a vontade de compartilhar tudo, de fazer com que o outro participe da sua vida, da sua rotina”, comentou a beldade, que finalizou na sequência.

“No nosso caso, partilhamos tudo mesmo, inclusive o trabalho. Temos muito prazer nessa convivência tão próxima. Gostamos de fazer tudo juntos, desde o trabalho até o descanso. O Jarbas, aliás, é quem me ensina a descansar, a aproveitar o ócio. Eu não sabia muito bem fazer isso”, concluiu a artista.

(com spinoff.com.br)

Da Redação