Claudia Raia revela detalhes do romance com Jô Soares: ‘Era bizarro’

 Claudia Raia revela detalhes do romance com Jô Soares: ‘Era bizarro’

Divulgação

Sempre muito espontânea, Claudia Raia bateu um papo pra la de descontraído com Theodoro Cochrane no canal “Téte a Theo”, no Youtube, na terça-feira, 15 de fevereiro. Na conversa, a atriz de 55 anos revelou detalhes sobre seu namoro com Jô Soares, nos anos 80.

“Eu já estava no programa dele há uns quatro, cinco meses, e ele sempre muito gentil comigo e tudo. Até que um dia ele viu uma pinta na minha perna – essa história é um absurdo – e falou assim: ‘Essa pinta é o quê?’. Eu falei: ‘É uma pinta, eu adoro a minha pinta e tal’. Ele falou: ‘Tem que tirar isso’”, disse Claudia.

A atriz ressaltou que Jô imediatamente providenciou a retirada da pinta: “Ele tinha tido um melanoma cancerígeno, olhou e detectou. Falou que ia me levar num médico, me levou no dr. Dráuzio Varella, na época, que tirou a minha pinta. Imediatamente era um melanoma cancerígeno. Ele me salvou, na verdade. Dali a gente começou uma relação de amizade”, relembrou a atriz.

Claudia Raia, que na época tinha 17 anos e ele 45, seguiu o relato, ressaltando que não tinha intenção de se apaixonar, já que tinha um namorado na época, mas aconteceu: “Eu não vislumbrava me apaixonar por ele, até porque eu era namorada de Raul Gazolla. E, de repente, eu me apaixonei pelo Jô, que era um homem espetacular. Nem eu dava conta daquilo, eu era muito jovem. Apaixonada por um homem esteticamente fora dos padrões que eu estava acostumada. Tipo 30 anos mais velho do que eu. Eu era mais nova que o filho dele. Então, era bizarro”.

FIM DO ROMANCE FOI TRAUMÁTICO PARA A ATRIZ
Hoje, Claudia Raia e Jô Soares são muito amigos e tem uma ótima relação. A atriz, atualmente casada com Jarbas Homem de Mello, só guarda boas lembranças do romance. Mas revelou à Theodoro que ficou bastante traumatizada com o final do namoro.

“Não queria nada dele, entendeu? Eu nem sequer sabia porque estava ali, mas me apaixonei por ele e acabei por me magoar. Não me ferrei, porque foi incrível. Mas foi ele que terminou a relação. Fiquei bem mal”, admitiu ela.

Claudia e Jô ficaram juntos entre 1984 e 1986. A atriz sempre falou sobre o ex com muito carinho. Ela foi casada com Alexandre Frota entre 1986 e 1989. A artista disse em seu livro de memórias, lançado em 2020, que ainda amava Jô quando começou a namorar Frota.

“Eu ainda estava apaixonada pelo Jô, mesmo tendo levado um fora, e não queria me envolver com ninguém. Só me esqueci de que, especialmente aos 19, a gente não controla o corpo nem a mente, o coração, e muito menos a libido”, disse Claudia Raia .

Seu casamento seguinte foi com Edson Celulari, pais de seus filhos, Enzo e Sofia. Os atores ficaram juntos por 17 anos.

CLAUDIA RAIA FICA NUA PARA CELEBRAR OS 55 ANOS DE VIDA
Claudia Raia completou 55 anos no último dia 23 de dezembro e, para celebrar a data, a atriz posou nua nas redes sociais, aparecendo sem roupas e com uma fumaça envolta no perfil dela no Instagram, levando os fãs à loucura.

“Cheguei aos meus 55 anos, estou muito feliz e só tenho gratidão por tudo! Agradeço a minha saúde, família, amigos e a minha equipe pela oportunidade de compartilhar essa vida, que apesar de muito desafiadora, também é maravilhosa! Obrigado por todas as mensagens de carinho, vocês são maravilhosos”, declarou ela.

Muitos famosos comentaram na publicação: “Que maravilhosa! Parabéns muitas bençãos e felicidades! Você merece”, “Musa e referência!”, “Você é maravilhosa Claudia. Que sorte a minha ter você por perto. Muito amor. Muita Alegria”, disseram Giovanna Lancellotti, Heloísa Perrisé e Marisa Orth, respectivamente. (ofuxico.com.br)

Da Redação