Com jogos suspensos basquete foca nos treinos

 Com jogos suspensos basquete foca nos treinos

A osasquense Beatriz Aneas, armadora do Sesi Araraquara, estreou no último domingo (14), em Araraquara, com vitória na LBF – Liga de Basquete Feminino. O time do interior derrotou o Sampaio Basquete, atual campeão da competição por 65 a 43.

A segunda partida da equipe do interior seria nesta sexta-feira (19), em Santa Catarina, contra o Blumenau, mas à exemplo de São Paulo o estado do Sul também está com diversas restrições devido ao combate do Coronavírus e a partida foi cancelada.

Porém os treinos irão continuar normalmente. “Vamos treinar e continuar preparando a equipe para quando os jogos forem retomados”, disse o técnico Daniel Wattfy. Na opinião de Bia este período deve ser aproveitado da melhor maneira possível.

“Este período sem jogos atrapalha um pouco sim, mas estamos fazendo de tudo para continuarmos motivadas e sempre evoluir nos treinamentos”, comentou a jovem jogadora, revelada pelo Núcleo de Formação do Bradesco em Osasco.

Em relação à sequência da temporada, nesta sexta-feira (19) haverá uma nova reunião, entre a diretoria da LBF e representante dos clubes para decidir as providências que serão tomadas com relação ao calendário de jogos.

Da Redação