• 23/10/2020

Com participação do Audax, Copa Paulista começa em novembro

 Com participação do Audax, Copa Paulista começa em novembro

(Foto Caio Henrique)

A Federação Paulista de Futebol e os clubes que participarão da Copa Paulista 2020 realizaram Conselho Técnico, por meio de videoconferência, na terça-feira (13). Entre as 20 equipes confirmadas na competição está o Audax Osasco. 

Além da equipe osasquense também confirmaram presença na competição: Água Santa, Atibaia, Botafogo, Comercial, Guarani, Ferroviária, Inter de Limeira, Juventus, Marília, Nacional, Novorizontino, Ponte Preta, Portuguesa, Portuguesa Santista, Primavera, Rio Preto, São Bernardo FC, Velo Clube e XV de Piracicaba.

A Copa Paulista terá início em 4 de novembro e o Audax Osasco está no Grupo 03 ao lado de Internacional, de Limeira; Primavera, de Indaiatuba e XV de Piracicaba. O término da competição está previsto para o dia 23 de dezembro. Na primeira fase da competição, os clubes estão divididos em cinco grupos regionalizados, com quatro participantes cada.

As equipes jogarão em turno e returno, classificando-se para as oitavas de final os três melhores colocados de cada grupo e melhor quarto colocado. As oitavas, quartas, semifinais e finais serão disputadas em jogos de ida e volta.