• 18/10/2021

Com torcida, Vôlei Barueri luta por vaga na final do Paulista

 Com torcida, Vôlei Barueri luta por vaga na final do Paulista

Foto: Caio Henrique

O Campeonato Paulista de Voleibol da Divisão Especial teve a sua sequência iniciada nesta sexta-feira (08), com a partida de volta entre Pinheiros e Vôlei Osasco. Já no sábado (10) será a vez de Vôlei Barueri e Sesi Bauru se enfrentarem pela segunda vez pela semifinal da competição feminina.

Ás 21h30, as Chiquititas, do técnico José Roberto Guimarães, não têm outra opção a não ser ganhar para seguirem vivas na competição e levar o confronto contra o Sesi Bauru para o desempate.

Na primeira partida, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, em uma partida bem equilibrada, as donas da casa venceram por 3 a 1, e jogam por uma vitória para se garantirem em mais uma final. Caso aja necessidade o terceiro jogo será na terça-feira (12), às 19h, novamente em Bauru.

Na partida deste sábado as “Meninas Superpoderosas” poderão contar pela primeira vez na temporada com o apoio da torcida. Estão disponibilizados 1.600 ingressos, 30% da capacidade do Ginásio José Correa, e os interessados devem entrar no Instagram do @baruerivolleyballclub e seguir as instruções.

Para quem conseguir o ingresso será obrigatório mostrar a carteira de vacinação com as duas doses. No caso de ter tomado apenas uma deverá apresentar um teste PCR negativo realizado até 48 horas antes do evento, ou um antígeno de 24 horas. Menos de 12 anos estão isentos de comprovantes.

Também será obrigatório apresentar documento com foto, além do próprio ingresso. O torcedor deverá utilizar máscara ao longo de todo o jogo. Os ingressos estão limitados apenas um por CPF. E atenção, isso é individual e intransferível. Os portões serão abertos a partir das 20h.