• 05/12/2021

Com tricampeão Leandro Overall, Carapicuíba sedia SUPERBMX

 Com tricampeão Leandro Overall, Carapicuíba sedia SUPERBMX

Conhecida por possuir uma das melhores pistas de BMX do Brasil, a cidade de Carapicuíba vai receber pelo quarto ano consecutivo os melhores pilotos de BMX Dirt entre os dias 7 e 10 de janeiro.

Nos dias 7 e 8, quinta e sexta-feira, acontecem os treinos livres; no sábado, dia 9, ocorre o treino classificatório. Finalmente no dia 10, domingo, a partir das 9h30 a grande final, com transmissão ao vivo no programa Esporte Espetacular, da TV Globo.

Com o apoio da Prefeitura de Carapicuíba, a prova acontece no Caracas Trails, localizado na rua do Estádio, 31 – 163 (Cohab). Em setembro de 2019, os pilotos da casa, Leandro ‘Overall’ e Gustavo ‘Bala Loka’, conquistaram o primeiro e segundo lugar do pódio. Já em 2020, Overall se consagrou tricampeão da competição.


Mais uma vez, a competição reunirá alguns nomes importantes do esporte, como Leandro Overall, Pat Casey, Anthony Napolitan, Mike Hucker e Gustavo Bala Loka. Vale destacar, que por conta da pandemia, este ano o evento não será aberto ao público. No entanto, todos podem acompanhar no Esporte Espetacular, da TV Globo, a grande final, que acontece a partir das 9h30 do domingo, 10.

Overall e Bala Loka, que são de Carapicuíba, fizeram questão de começar o ano praticando na pista da Caracas Trails. “O ano começou do jeito que curtimos, com muito BMX”, postou Overall. Já Bala Loka também registrou a presença: “02 de janeiro, primeiro role do ano”, publicou em sua rede social.