Copa da Van tem mais sete classificados para oitavas de final

 Copa da Van tem mais sete classificados para oitavas de final

No último final de semana, na penúltima rodada da primeira fase da Copa da Van Sub-20, em jogos no Campo do Vila Izabel, Jardim Elba, Palmeirinha, Corinthinha, Tiradentes, Comercial, Furacão e Inter Jaraguá garantiram a classificação para as oitavas de final

Pelo grupo A, o Corinthinha, da Vila Piauí, tinha um duelo direto contra o Az de Ouro, empatou em 2 x 2, não pode mais ser alcançado e garantiu a classificação com 8 pontos, e o segundo lugar do grupo. A liderança ficou com o Palmeirinha, de Paraisópolis, venceu o Na Cadência, por 2 a 0 e chegou aos 10 pontos.

Outro que garantiu a classificação foi o Jardim Elba, no Grupo D. A equipe venceu o São Jorge por 2 a 1, chegou aos 8 pontos, não pode mais ser alcançado e garantiu a classificação. Faltando uma rodada para encerrar a fase, os outros 4 times do grupo ainda têm chance de classificação.

O Grupo F foi encerrado neste domingo (19) com dois jogos em que as quatro equipes tinham chance de classificação. No primeiro, em uma partida bem equilibrada, o Furacão, de Itapevi, se deu melhor contra o Madrugada, por 3 a 2, chegou aos 7 pontos e garantiu a vice-liderança da chave e a classificação. A liderança ficou com o Comercial, de Pirituba, que derrotou o Aliançados por 2 a 0, fez 10 pontos fechando no primeiro lugar

No Grupo G, em um jogo de 6 pontos, o Inter Jaraguá empatou com o Guarulhos por 1 a 1, garantiu a classificação e assegurou a classificação. A outra vaga já era do Morro da Paz, que venceu os seus 4 jogos. Finalmente, no Grupo H, no jogo mais emocionante da rodada, o Cidade Tiradentes venceu o NFA, de virada, por 3 a 2, chegou aos 7 pontos, garantido o segundo lugar na chave e a vaga na próxima fase.

Da Redação