• 14/06/2021

Corpos são encontrados queimados em Itapevi

 Corpos são encontrados queimados em Itapevi

(Foto Maranhão)

Dois corpos foram encontrados carbonizados na Estrada Cruz de Pedra, em Itapevi, na sexta-feira (21). Segundo informações, agentes da GCM foram chamados por uma equipe de manutenção da prefeitura que fazia serviços no local. Há suspeita de que os corpos sejam de pai e filha, desaparecidos há mais de 20 dias.

“A gente suspeita que esse casal que morreu pode ser um pai e uma filha, ambos acusados de homicídio de um homem. Conversas de WhatsApp apontam que ele foi atraído para casa da namorada e do sogro, a partir daí ele desapareceu e logo após o corpo foi encontrado. Estamos acreditando que possa ser aí a namorada e o sogro. Mas é só suposição mesmo, não tem nada concreto”, disse um dos policiais que atendeu a ocorrência.

Quando os agentes chegaram ao local ainda era possível sentir o cheiro de queimado, o que indicava que o crime tinha acontecido pouco antes dos corpos serem localizados. Os braços das vítimas foram amarrados com cordas e há sinais de violência pelo corpo, o que sugere possível tortura.

Os corpos foram encontrados em uma região de mata e não há câmeras de segurança no local. O caso está sendo investigado pela delegacia de Itapevi. (com informações Maranhão)