Covid-19: William Bonner e Renata Vasconcellos são afastados do Jornal Nacional

 Covid-19: William Bonner e Renata Vasconcellos são afastados do Jornal Nacional

Foto: Reprodução/Globo

Depois de a jornalista testar positivo para Covid-19 no último sábado, 8 de janeiro, a Globo precisou tirar Renata Vasconcellos e William Bonner do “Jornal Nacional” desta segunda-feira, 10 de janeiro. O casal de âncoras não deu as caras e o comando da atração ficou sob responsabilidade de Ana Luiza Guimarães e Hélter Duarte.

O jornalista ainda não fez o teste para a doença, o qual deverá apresentar na sede do canal ainda na terça-feira, 11 de janeiro. Caso esteja negativado, volta para o estúdio e continua a trabalhar normalmente, de acordo com informações do Observatório da TV. Por outro lado, a colega de bancada deve passar as próximas semanas em casa, fazendo isolamento social.

Com a falta dos principais apresentadores do jornalismo, é possível que a direção promova uma escalada de substitutos para os dois. Entre os nomes que normalmente aparecem atrás da bancada, além de Ana Luiza e Hélter, também estão Aline Midlej e Paulo Roberto Soares, André Trigueiro, entre outros nomes da emissora e da GloboNews.

SURTO DA ÔMICRON
Mesmo com o avanço da vacinação, continuam surgindo variantes do novo coronavírus. A variante Ômicron, por exemplo, se espalha muito mais rapidamente e tem atingido milhares de pessoas no Brasil e no mundo, inclusive famosos.

Como era de se esperar, após as festas de final de ano, o número de casos subiu bastante e diversas celebridades testaram positivo para a doença nos primeiros dias de 2022.

No entanto é importante ressaltar a importância da vacinação para que o vírus cause apenas sintomas leves e não se agrave. Além disso, o uso de máscara e álcool em gel continua sendo uma ótima forma de prevenção. Pensando nisso, nós do OFuxico separamos uma lista com os famosos que testaram positivo para o novo coronavírus. (ofuxico.com.br)

Da Redação