Covid adia jogo do vôlei Barueri na Superliga

 Covid adia jogo do vôlei Barueri na Superliga

O Barueri Vôlei teve o jogo contra o Pinheiros, que seria realizado nesta segunda-feira (24) no Ginásio José Correa, adiado para data ainda ser definida pois atletas e membros da comissão técnica foram diagnosticados com Covid-19. 

O time se encontra bem, em isolamento e sob orientação e monitoramento do Departamento de Saúde do clube e do Sportville.

De acordo com os protocolos da Superliga para casos de Covid-19, os adiamentos só podem ser solicitados se o time tiver, simultaneamente, quatro jogadoras ou as duas levantadoras infectadas. 

O documento indica, ainda, que atletas e membros da comissão técnica testados como positivos e assintomáticos devem cumprir quarentena de dez dias. 

O período sobre para 14 se houver sintomas. Em caso de positivados na comissão técnica não há possibilidade de adiamento.

O Barueri é o atual quarto colocado da edição 2021/2022 da Superliga Feminina. A equipe tem oito vitórias, quatro delas consecutivas, e cinco derrotas. 

A última partida foi na última sexta-feira (21), um triunfo de três a zero contra o Country Club Valinhos no Ginásio Vereador Pedro Ezequiel da Silva.

Da Redação