Covid faz prefeito de Osasco cancelar shows de aniversário da cidade

 Covid faz prefeito de Osasco cancelar shows de aniversário da cidade

Divulgação

O prefeito Rogério Lins confirmou o cancelamento do Oz Festival, evento com quatro dias de shows em comemoração ao aniversário da cidade.

“Decidimos que em Osasco não teremos shows nem festividades com mais de 2 mil pessoas devido ao avanço da pandemia. Agradeço aos organizadores do Oz Festival pela compreensão e bom senso, transferindo o evento para 2 a 6 de junho”, declarou.

O Oz Festival 2022 começaria no dia 17 de fevereiro com a dupla Bruno e Marrone. No dia 18, seria a vez de Henrique e Juliano. No dia do aniversário de Osasco, a festa deveria ser comandada pelo cantor Zé Vaqueiro. Luan Santana encerraria as festividades dia 20.

Para ter acesso ao local do evento os organizadores estavam exigindo a apresentação do comprovante de vacinação contra Covid-19, com no mínimo a primeira dose.

Como os shows foram transferidos para junho, os ingressos estão à venda pelo site tycket.com.br a partir de R$ 75,00. Já para o show de Luan Santana a entrada é um quilo de alimento não perecível.

O Oz Festival 2022 acontece na avenida Sport Clube Corinthias Paulista, 1.360, no Jardim das Flores. Mais informações na página oficial do evento no Instagram @oz.festival

Graciela Zabotto