Cristiano Ronaldo chega a 400 milhões de seguidores no Instagram

 Cristiano Ronaldo chega a 400 milhões de seguidores no Instagram

Divulgaão

Cristiano Ronaldo, um dos jogadores de futebol mais bem pagos do mundo e estrela do Manchester United, chegou a marca de 400 milhões de seguidores no Instagram. O feito aconteceu um dia após o atacante comemorar o aniversário de 37 anos. 

No sábado, 5 de fevereiro, ele compartilhou uma foto ao lado da mulher, Giorgina Rodriguez deixando a seguinte mensagem: 

“A vida é uma montanha-russa. Trabalho duro, alta velocidade, metas urgentes, expectativas exigentes… Mas no final, tudo se resume a família, amor, honestidade, amizade, valores que fazem tudo valer a pena. Obrigado por todas as mensagens!”

Um pouco atrás do atleta, temos Kylie Jenner em segundo lugar com mais de 309 milhões de seguidores, enquanto a lenda do futebol Lionel Messi está em terceiro com 306 milhões de seguidores.

CR7 REVELA SE VAI SE CASAR COM GIORGINA RODRIGUEZ
Cristiano Ronaldo finalmente tocou no tema sobre casamento no novo documentário de sua namorada, a modelo Georgina Rodríguez, com quem tem uma filha, e espera gêmeos para dentro de algumas semanas.

No programa I Am Georgina, disponível na Netflix, o craque do futebol disse que está ‘1000 por cento’ certo de que se casará com Georgina Rodríguez em algum momento.

A estrela do futebol afirmou que ele e a companheira de 28 anos vão se casar sem nenhum planejamento.

“Eu sempre digo a Georgina que quando tivermos aquele clique, como tudo com a nossa vida e ela sabe do que estou falando. Pode ser em um ano, ou pode ser em seis meses ou em um mês. Tenho 1000 por cento de certeza de que vai acontecer.”, comentou.

Georgiana está grávida de gêmeos e o casal tem uma filha de quatro anos, Alana.

Cristiano também é pai de Cristiano Jr., de 11 anos, e dos gêmeos Eva e Mateo, de quatro. Todos chamam a modelo de mãe e ela sempre se refere às crianças como seus ‘filhos’.

DOCUMENTÁRIO GIORGINA

Já estreou na Netflix, o documentário “I Am Georgina” (Eu Sou Georgina), sobre a vida da companheira de Cristiano Ronaldo. No programa a modelo e influencer assegura que, apesar do luxo como vivem, eles são ‘como qualquer outra família’.

A modelo e influenciadora– que tem uma filha de quatro anos, Alana, com o jogador do Manchester United, e é madrasta de Cristiano Jr, 11, e dos gêmeos Eva e Mateo, de quatro e está grávida de gêmeos – insistiu que sua vida de luxo não significa que eles sejam diferentes dos outros.

“Somos como qualquer outra família. Tomamos café da manhã juntos, Cris vai treinar, eu me arrumo para fazer qualquer coisa que precise fazer. Se tenho que cuidar da casa, faço isso, ou férias, uma viagem, um projeto, meus filhos. Para mim, minha casa é meu templo, um lugar para descansar, eu tenho a paz que preciso lá. Eu tenho um sentimento de família, sou valorizada, mimada e amada”, assegura.

A modelo entende que ‘tem sorte’, e insiste que sabe como é ‘não ter nada’.

De acordo com o jornal The Sun, ela acrescentou no documentário: “Eu não acho que sou um fenômeno, mas me considero uma mulher com sorte, porque sei o que é não ter nada e o que é ter tudo. Quando eu era pequena, eu sonhava em ter uma linda família, construir uma casa. Eu sonhava em ter o príncipe encantado do meu lado. E agora eu tenho um, com filhos lindos que me dão muito amor. E sim, posso dizer que ‘sonhos se realizam’”, avisa.

Cristiano também aparece no programa e descreve seus filhos como ‘sua vida inteira’.

Ele disse: “Eles são algo que eu sempre sonhei – ter uma grande família”, afirma. (ofuxico.com.br)

Da Redação