Danilo Lewis é 7º entre os 50 pilotos na MotoAmérica

 Danilo Lewis é 7º entre os 50 pilotos na MotoAmérica

Divulgação

O piloto osasquense Danilo Lewis teve o melhor desempenho de 2022 na sexta etapa do Moto America, que foi disputada no último final de semana no Weathertech Raceway Laguna Seca, situado na cidade de Monterey, na Califórnia. Agora ele é o sétimo colocado na YUASA Stock 1000.

Danilo disputou três corridas. As duas primeiras foram pela categoria Medallia Superbike. Ele largou na 22ª posição, na oitava fila, com o tempo de 1:27.207 obtido nos treinos classificatórios. Na primeira corrida, chegou em 12º e Jake Gagne foi o vencedor. Na segunda, foi o 16º e Gagne também venceu. O osasquense está em 16º na tábua de classificação com um total de 22 pontos, quatro conquistados nesta etapa.

Já na YUASA Stock 1000, a performance foi bem melhor. Lewis teve a marca de 1:27.207 como melhor tempo nos treinos e largou na nona posição. Ele chegou em oitavo e Corey Alexander subiu no lugar mais alto do pódio. O piloto ganhou 17 pontos e agora é o sétimo colocado com 50. A próxima etapa, a sétima, será disputada no final de semana de 28 e 29 de julho no Brainerd International Speedway, que fica no estado do Minnesota, nos Estados Unidos.

Da Redação