• 14/06/2021

Danilo Lewis vende camisetas para ajudar a pagar despesas nos Estados Unidos

 Danilo Lewis vende camisetas para ajudar a pagar despesas nos Estados Unidos

Reprodução/Instagram

O osasquense Danilo Lewis volta às pistas nesse fim de semana, entre os dias 11 e 13, em Elkhart Lake, em Wisconsin, pela terceira etapa do MotoAmerica, a mais importante competição do motociclismo nos Estados Unidos. É a segunda temporada de Lewis na competição.

Para ajudar em seus gastos o piloto está vendendo camisetas, exatamente iguais as usadas por ele e pela sua equipe, a Tecfil Racing, que pertence à família e tem sede no Jardim D’Abril em Osasco.

“Linda a camiseta da minha equipe para esta temporada 2021 no MotoAmerica, não é mesmo?. E você pode comprá-la e, além de ter uma camiseta igual a minha, também estará me ajudando”, escreveu Danilo em seu Instagram (@pilotodanilolewis). O valor está em R$ 120, por unidade, mais o frete. Os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp: (11) 94591-9748.

Nas duas primeiras etapas o piloto da Tecfil Racing conquistou dois 5º lugares na Stock 1000 na primeira etapa em Atlanta; e um 6º lugar na segunda etapa, em Virgínia, também na mesma categoria.

Na última etapa, na Virgínia, o piloto acabou sofrendo um tombo, o que evitou que ele concluísse a primeira bateria. No entanto o piloto já está 100% recuperado e pronto para conquistar mais pontos neste final de semana em mais uma etapa do campeonato. “Graças a Deus estou bem e pronto para mais uma etapa”, disse o piloto.