Deborah Secco e filha viram apresentadoras de programa infantil

 Deborah Secco e filha viram apresentadoras de programa infantil

Reprodução/Instagram

Deborah Secco vai iniciar um desafio na carreira. A atriz vai comandar um programa infantil, ao lado da filha, Maria Flor, de seis anos, no Giga Gloob, aplicativo do Grupo Globo. A informação é do site Notícias da TV. Segundo a publicação, o contrato já foi assinado e as gravações devem começar em julho. Apesar de inicialmente ser exibido apenas no aplicativo do Gloob, existe a possibilidade da migração para o canal pago.

Enquanto a notícia não é anunciada oficialmente, Deborah tem curtido momentos de diversão. No fim de semana, a atriz esteve na Sapucaí, no Rio de Janeiro, para conferir os desfiles das Campeãs do Carnaval. Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, elevaram a temperatura do Nosso Camarote. A atriz, que é musa do espaço, aproveitou a folia para assistir aos desfiles das Campeãs do Rio de Janeiro, e para namorar muito. Deborah e Hugo trocaram beijos e carinhos e nem se importaram com a presença dos fotógrafos.

Em recente entrevista concedida para Matheus Mazzafera, Deborah falou da boa forma e maternidade.

“Eu parei de fazer todas essas coisas que eu fazia. Parei de malhar, fico focada em pessoas que eu amo verdadeiramente, como minha filha. Não malho de verdade acho que há uns cinco anos. Eu malhei um ano depois que minha filha nasceu. Nem isso, seis meses, e parei de malhar. Ficava me achando má mãe quando saía sem ela para uma coisa tão fútil. Falava ‘já trabalho e tantas coisas que me tiram de casa, podia agora estar com ela’. Durante um tempo, tentei voltar por causa da minha saúde, mas não consigo mais. Agora já estou achando que fico mais bonita quando não malho. Acho melhor assim”, disse ela.

A atriz também revelou que o corpão é presente da genética e que ela também não faz dieta. “Não devia nem falar isso porque muitas pessoas não acreditam. Eu tenho de fato uma genética muito abençoada. Eu como de tudo e tenho paladar infantil. Almoço geralmente batata frita, arroz, feijão, farofa, bife… amo comer doce”, disse.

Durante a conversa, Deborah também comentou que pretende aumentar a família com Hugo Moura. Os dois são pais de Maria Flor, de seis anos.

“Eu quero ter, e Hugo quer adotar. Nós conversamos, e há um ano e meio estou sem remédio. Vou fazer 43 anos, não é mais tão simples”, afirmou.

Para concluir, a artista demonstrou todo o seu amor pela filha. “Meu sonho era ter Maria e mais um, e quando esses dois estivessem maiores, adotar. Os filhos vão embora e a gente vai ficando sem função na vida. Para mim, depois da maternidade, o resto da vida perdeu completamente o valor. Eu até posso ser feliz fazendo algumas coisas, mas o que me faz feliz de verdade é a minha filha, minha família, minha casa. É ela falar para mim ‘não é, mamãe?’, e eu falar ‘meu Deus, é minha filha’. Eu sou muito apaixonada por ela e tenho muita sorte. Maria me dá aulas. Ela é um presente, é melhor do que todos os meus sonhos”, disse a mamãe coruja. (com ofuxico.com.br)

Da Redação