Demutran de Osasco ganha 15 novas viaturas

 Demutran de Osasco ganha 15 novas viaturas

Foto: Marcelo Deck

A prefeitura de Osasco entregou novas viaturas e uniformes para os agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), órgão vinculado à Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana.

Foram entregues 15 novas viaturas, sendo 8 carros da Chevrolet modelo S10, com cabine dupla, e 7 motos. Os agentes de trânsito receberam novo uniforme, que ficou mais moderno com as cores preto e verde.

“Muito obrigado pelo trabalho que vocês fazem todos os dias pela nossa cidade. Muitas vezes é um trabalho preventivo, que ajuda a evitar acidentes, mas às vezes também é de auxílio aos motoristas num momento de emergência”, disse o prefeito Rogério Lins aos agentes.

O secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Lau Alencar, ressaltou que com os novos equipamentos as equipes passam a contar com melhores condições de trabalho.

“Todo esse investimento feito nos garantirá melhores condições de trabalho para atender a segurança viária do município. Veículos modernos e equipados para fazermos ainda mais pela nossa população”, finalizou.

DEMUTRAN

É o departamento responsável por gerir os serviços de sinalização e ordenamento do trânsito e tráfego, bem como o sistema de estacionamento rotativo e zona azul, fiscalizar o trânsito, dar suporte administrativo ao órgão responsável pelo julgamento de recursos por infrações no trânsito, no âmbito do município, além de desenvolver programas e projetos de educação e segurança na mobilidade urbana.

Da Redação