Deolane Bezerra tem casa invadida pela polícia em investigação por associação criminosa. Entenda!

 Deolane Bezerra tem casa invadida pela polícia em investigação por associação criminosa. Entenda!

produção, Instagram/ @dra.deolanebezerra

Após sofrer uma reviravolta na vida amorosa, Deolane Bezerra vive uma polêmica na vida pessoal. A polícia de São Paulo cumpriu um mandado de busca e apreensão na mansão da advogada, nesta quinta-feira (14). Nele, foram apreendidos alguns pertences da doutora. As informações são do colunista Leo Dias.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia investiga um suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, com possível lavagem de dinheiro. Ainda de acordo com o colunista, os oficiais apreenderam no condomínio em Alphaville da advogada: carros de luxo (um Porshe e uma Land Rover Evoque), sete cadernos, quatro notebooks, registros de contabilidade, quatro relógios de marca e um iPhone.

 

De acordo com a investigação, a lavagem acontece na compra e venda de carros de uma loja em Tatuapé, em São Paulo.

 

DEOLANE BEZERRA SE PRONUNCIA APÓS SER ALVO DE INVESTIGAÇÃO POLICIAL
Em uma nota enviada a Leo Dias, Deolane Bezerra se pronunciou sobre o caso policial. Segundo o comunicado, a advogada é elencada como averiguada.

 

“A ordem judicial se deu para coletar provas para um inquérito que busca investigar diversos influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord”, disse Deolane, que costuma ostentar a vida de luxo nas redes sociais. (purepeople.com.br)

Da Redação