• 02/12/2021

Desfalcado Barueri encara o vice-líder da Superliga em BH

 Desfalcado Barueri encara o vice-líder da Superliga em BH

Foto: Caio Henrique

Nesta sexta-feira (26), o Barueri Vôlei terá um difícil compromisso pela Superliga Femina. O time dirigido pelo técnico José Roberto Guimarães visita o vice-líder Itambé/Minas Tênis Clube na Arena Minas buscando a segunda vitória seguida no torneio.

É a segunda partida do clube depois da chegada dos dois novos patrocinadores, os primeiros da temporada 2021/2022: a Veloe, marca de mobilidade, e a Pede Pronto, plataforma de pedidos. Ambas são unidades de negócios da Alelo.

Vindo de um triunfo tranquilo contra o Brasília na última terça-feira (23) no Ginásio José Correa, a equipe busca melhorar a posição na tábua de classificação. Hoje estão na sétima colocação com nove pontos, com uma campanha de três vitórias e três derrotas.

O Itambé/Minas é o segundo colocado com seis vitórias e apenas uma derrota. O líder é o Dentil/Praia Clube com 100% de aproveitamento: sete vitórias em sete partidas. As oito melhores classificadas estarão nas quartas de final após jogos em turno e returno.

O time de Barueri jogará desfalcado de cinco jogadoras (Lorrayna, Lorenna, Jaque Moreno, Diana e Jheovanna) que estão servindo a seleção brasileira sub-23 nos Jogos Pan-Americanos Juniores e do auxiliar-técnico Wagner Coppini, que dirige a equipe na competição.

“As jogadoras e o Coppini querem servir bem o Brasil, eu também. Temos que treinar forte para tentar suprir a ausência deles”, disse José Roberto Guimarães.

O jogo em Belo Horizonte terá transmissão ao vivo do canal SporTV2 e tem início marcado para às 18h30.