Dia de Santo Antônio em Osasco terá missas e procissão

 Dia de Santo Antônio em Osasco terá missas e procissão

Divulgação

Na próxima segunda-feira, 13, Osasco comemora o dia de Santo Antônio, padroeiro da cidade. Para festejar essa data, a Catedral de Santo Antônio preparou uma programação que começa às 7 horas e termina às 19h30.

 

As celebrações, que esse ano tem como tema central “Santo Antônio, novo jeito de ser Igreja!”, começam com a realização da Santa Missa e benção do bolo, às 7h, e prosseguem com a Santa Missa Diocesana, às 10h, com celebração de Dom João Bosco.

 

Na parte da tarde, às 15h, será realizada a Missa Solene, com imagem e relíquia do Santo, seguida de Procissão pelas ruas adjacentes e celebração de Monsenhor Claudemir, retornando à Catedral e encerrando as comemorações.

 

Os fiéis que quiserem adquirir o tradicional bolo de Santo Antônio (pedaços ou inteiro) podem fazer a encomenda antecipada no site https://catedraldeosasco.com.br/. Os pedaços de bolo poderão ser comprados somente no dia 13, das 8h às 12h, no Espaço Catedral (rua Dom Ercílio Turco, 60 – Vila Osasco). Toda a renda será revertida para a manutenção da igreja.

 

Trezena de Santo Antônio

Quem quiser participar da Trezena de Santo Antônio, ela é feita presencialmente na Catedral até o dia 13, de segunda-feira a sábado, às 19h30, e domingo às 19h. O Livro da Trezena de Santo Antônio está: https://catedraldeosasco.com.br/secretaria-virtual

 

Serviço

Catedral Santo Antônio

Avenida Santo Antônio, 1090 – Vila Osasco

Dia: 13/6

Missas: às 7h, às 10h e às 15h, sendo a última seguida de Procissão

Da Redação