Diagnosticado com câncer, Rubinho Furlan agradece orações

Nesta quinta-feira, 3, Rubinho Furlan, filho do prefeito de Barueri, publicou na sua página do Instagram um vídeo emocionado onde agradece aos seus seguidores pelo apoio e oração que tem recebido após a descoberta de um câncer. O órgão atingido e o tipo de câncer não foi divulgado.

“Meus amigos e amigas, muito obrigado por todas as mensagens, orações e carinho que vocês de alguma maneira enviaram nesse momento; já me encontro em casa, trabalhando e com a mais profunda fé em Deus, de que tudo já deu certo, que sairemos muito mais forte. Um beijo no coração de todos vocês. Rubens Furlan jr”.

Também nas redes sociais Rubinho recebeu o carinho do pai, Rubens Furlan; e da irmã, Bruna Furlan. “Filho, estamos juntos nessa luta! Com fé em Deus vamos vencê-la”, publicou Furlan. “Irmão amado e abençoado a nossa força vem do CÉU e a nossa cura já chegou em nome do Senhor Jesus que servimos e glorificamos. Em breve daremos um lindo testemunho da obra de Deus em nossas vidas! sempre sempre JUNTOS te amo profundamente Binho”, declarou Bruna.

Graciela Zabotto