• 02/12/2021

Dinho, do Mamonas Assassinas, vai surgir em holograma em longa-metragem

 Dinho, do Mamonas Assassinas, vai surgir em holograma em longa-metragem

Divulgação

25 anos após o acidente aéreo que matou os integrantes dos Mamonas Assassinas, as canções e o legado do grupo continuam vivos na memória dos fãs. Durante participação no podcast Muito + Que uma Infância, Jorge Santana, primo de Dinho Alves, acabou revelando que, no fim do mês janeiro de 2022 se iniciam as filmagens do longa-metragem que vai contar as trajetórias dos músicos. As filmagens serão feitas em Guarulhos, onde eles residiam, e Dinho será retratado em forma de holograma.

“Já há algum tempo estamos trabalhando no holograma do Dinho, desenvolvendo essa tecnologia para o filme. Será uma surpresa e vai parecer muito real. Pessoas que tiveram importância na história da banda também serão retratadas na história, como o Gugu Liberato, Roberto Leal”, contou Jorge.

Apesar da “aparição” de Dinho, com o uso de um holograma, atores viverão os integrantes da banda, e caberá a Ruy Brissac interpretar novamente o vocalista, já vivido por ele em um musical.

O podcast ainda contou com a participação do diretor Goiabinha, que trabalhou durante anos com Gugu Liberato. (ofuxico.com.br)