• 18/10/2021

Dois Audax entram em campo nesta quarta-feira

 Dois Audax entram em campo nesta quarta-feira

(Divulgação)

Dois dos times do Audax Osasco que participam de campeonatos da FPF – Federação Paulista de Futebol -, entram em campo nesta quarta-feira (25). O time principal joga pela Copa Paulista, e o feminino Sub-17 pelo Campeonato Paulista da sua categoria. Às 15h, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, o time principal do Audax Osasco visita a Internacional. Com 4 pontos o time de Osasco é o lanterna do Grupo 04 e hoje estaria classificado para a próxima fase da Copa Paulista como o melhor 4º colocado entre todos os grupos.

Porém, para não ficar dependendo de combinação de resultados o time vai em busca da vitória para garantir a classificação. E quem dá a dica de como o time deve se comportar é o atacante Guilherme Vieira. “Precisamos melhorar nossa tomada de decisão e aproveitar melhor nossas chances”, disse o jovem jogador que na última partida, contra o XV de Piracicaba, fez o seu primeiro gol como profissional. No mesmo horário, as meninas do Sub-17, vão até o CT Meninos da Vila, em Santos, enfrentar as donas da casa. Com 4 pontos as Audaxciosas estão na segunda colocação do Paulista, já as Sereias, com 100% de aproveitamento lideram com 6 pontos.

Outro time da região que entra em campo, também às 15h, é o Ska Brasil. Pelo Campeonato Paulista Segunda Divisão Sub-23 o time de Santana de Parnaíba vai até Guaratinguetá tentar reverter um placar adverso de 3 a 1 contra o Manthiqueira para se classificar à próxima fase. Todas as partidas terão transmissão da FPF TV. Escolha o seu jogo, e torça pelo seu time.