• 19/09/2021

Dois jogadores do Oeste estão na seleção da Série A2

 Dois jogadores do Oeste estão na seleção da Série A2

Foto: Caio Henrique

A Seleção do Paulistão A2 foi escalada com quatro clubes representados. O Oeste Barueri aparece com dois atletas, mas a base é formada pelo vice-campeão Água Santa, com 6 jogadores e o técnico Sergio Guedes.

Completam o time dois jogadores do campeão São Bernardo, que eliminou o Oeste na semifinal, e pelo atacante Cesinha, do Rio Claro, artilheiro do Campeonato. A seleção foi escolhida pelos técnicos e capitães dos 16 clubes participantes.

Os representantes do Rubrão foram o meia Léo Artur e o zagueiro Sandoval. Com cinco gols marcados, Léo Artur foi o artilheiro do time e o principal destaque do Oeste na competição. O jogador conduziu a boa campanha rubro-negra, que quase alcançou o acesso à elite.

Aos 35 anos, o experiente Sandoval ajudou o clube de Barueri a liderar a primeira fase do torneio. “Glória a Deus por mais um ano na seleção do Paulistão A2. O corpo alcança o que a mente acredita”, escreveu em seus Instagram.

A Seleção da Série A2 ficou formada por Oliveira (Água Santa); Luis Ricardo (AS), Rodrigo Sam (AS), Sandoval (Oeste Barueri) e Pará (São Bernardo); Diogo Marzagão (AS), Cesinha (RC), Léo Arthur (Oeste) e Luan Dias (AS); Dadá (AS) e João Carlos (SB). Técnico: Sérgio Guedes.