Douglas Silva, o DG, pede ajuda após incêndio na favela da Kelson

 Douglas Silva, o DG, pede ajuda após incêndio na favela da Kelson

Reprodução/Instagram

Douglas Silva usou as redes sociais por um motivo nobre nesta terça-feira (28). O ator, que participou do BBB22, falou sobre um incêndio da favela da Kelson, onde ele nasceu, e que deixou muitas famílias desamparadas.

No vídeo, que fez nas redes sociais, ele pediu ajuda para que pudesse amenizar a dor e sofrimento das pessoas que moravam lá.

“Estou vindo aqui para pedir a ajuda de vocês. Vou dar uma notícia para vocês que não é muito boa. Eu recebi uma notícia que a favela da Kelson pegou fogo, estou sentindo muito com o vídeo, muita gente ali perdeu coisas”, começou.

“Infelizmente, eu não consigo fazer nada sozinho, então, eu preciso muito da ajuda de vocês. Eu estou em contato com meu amigo Jedi, que estudou comigo e quero muito a força de vocês. Você, que é empresário, que quer me ajudar e ajudar as pessoas a amenizar este sofrimento das pessoas que estão lá, entrem em contato comigo na DM”.

“Eu estou indo para lá, tentar entender o que está acontecendo e dar um suporte para a galera lá”.

Algum tempo depois, Douglas Silva postou um vídeo direto da favela ao lado do amigo Jedi, mostrando como estava o local que pegou fogo.

“A situação está precária, gente. Aqui moravam mais de 20 famílias” e deixou um local para que o público pudesse fazer doações.

Da Redação