Doutor Lindoso promete criar um Hospital das Clínicas em Osasco

 Doutor Lindoso promete criar um Hospital das Clínicas em Osasco

(Foto Maranhão)

Nesta semana, durante caminhada de campanha, o candidato a prefeito de Osasco, doutor Lindoso, voltou a prometer a criação de um Hospital das Clínicas na cidade. “Meu compromisso inicial é a reestruturação de todo o sistema de Saúde, com a construção do novo e moderno hospital. Com ele, daremos um salto de qualidade nos serviços de atendimento e a população não precisará procurar socorro em municípios vizinhos”, comentou Lindoso.

Em entrevista ao “Diário nas Eleições” o candidato a prefeito de Osasco, doutor Lindoso, já havia exposto esta intenção. Ele disse que uma das metas, para a área de Saúde, será transformar a nova prefeitura em um hospital municipal. Prédio, ainda em construção no Jardim Bonfim, tem 19 andares. “Faremos ali um hospital de ponta, com equipamentos de última tecnologia que em nada perdem para os do Sírio Libanês e Albert Einstein”, explicou. Lindoso é médico oftalmologista. O Sírio e o Einstein são considerados os melhores hospitais particulares de São Paulo.

Durante a entrevista, Lindoso explicou também que irá desativar o atual hospital Antônio Giglio, na região central, que será reformado e transformado em nova prefeitura onde funcionariam as secretarias municipais e o gabinete do prefeito. Já o local onde, hoje, funciona a prefeitura, na avenida Bussocaba, próximo ao viaduto Metálico, seria transformado em área de lazer.

Além do Hospital das Clínicas, outras ações estão em seu plano de governo. Caso seja eleito, Lindoso pretende criar um Centro Oncológico e o “Sábado tem Saúde”, que levará serviços especializados aos bairros. Por ser médico oftalmologista, Lindoso deseja criar um Núcleo de Saúde dos Olhos, inclusive com cirurgias.

Da Redação