• 24/09/2021

Duda Reis rebate Nego do Borel por acusá-la de mais de 30 crimes: ‘Tentando calar a vítima’

 Duda Reis rebate Nego do Borel por acusá-la de mais de 30 crimes: ‘Tentando calar a vítima’

Divulgação

A atriz Duda Reis se pronunciou no Twitter e esclareceu que o ex, o cantor Nego do Borel, pediu sua prisão sob o argumento de que ela teria cometido 31 crimes contra ele. Em um desabafo sobre o assunto, a artista destacou: ‘Macho agressor tentando calar a mulher vítima de violência doméstica’. Entenda!

Duda Reis rebateu o ex, Nego do Borel, após o cantor acionar a Justiça para pedir a prisão da atriz. Segundo Leno Maycon Viana Gomes, nome verdadeiro do artista, a influencer teria cometido calúnia, injúria e difamação contra ele, entre outros delitos. A queixa-crime foi registrada na 38ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. Em um desabafo sobre o assunto, Duda, que já contou que chegou a ser ameaçada pelo cantor com uma faca, se pronunciou nas redes sociais: “Para quem não está entendendo o que está acontecendo: macho agressor tentando calar a mulher vítima de violência doméstica”, disse. “Como algumas marcas ainda contratam homem que bate em mulher?”, questionou. “Sendo denunciada pelo agressor, apenas por… falar”.

Na última quarta-feira (21), a imprensa noticiou que Nego do Borel foi indiciado por lesão corporal em outro processo envolvendo uma ex-namorada diferente, a assessora de imprensa Swellen Sauer. A advogada de Duda, Izabella Borges, fez um vídeo no próprio Instagram explicando por que os casos são distintos: segundo ela, a atriz teria denunciado o cantor por violência sexual e psicológica também, além de física. “Duda passou por perícia e foi constatado que ela sofre de estresse pós-traumático”, explicou, esclarecendo que o problema é bastante comum em vítimas de agressão. Veja o vídeo da advogada abaixo.

No início de 2021, quando Duda começou a desabafar nas redes sociais sobre o assunto, Leno Maycon entrou pela primeira vez com um pedido para que a atriz parasse de citar seu nome nas redes sociais, alegando que Reis queria prejudicar sua imagem. O pedido não apenas foi negado pela Justiça, como também levou a atriz a pedir uma medida protetiva contra o ex, que foi concedida na sequência.

Enquanto Nego do Borel aciona a Justiça contra a ex, Duda Reis parece estar curtindo o novo namorado, o empresário Bruno Rudge, irmão da influencer Lala Rudge. Em uma entrevista com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, no “Pod Delas”, a atriz explicou como a aproximação aconteceu: “O Bruno é muito amigo de uma amiga minha e me falou que queria me apresentar um amigo dela”, contou. O casal já apareceu junto em imagens nas redes sociais.