• 18/10/2021

Dupla rouba carga de carnes e um é preso em Carapicuíba

 Dupla rouba carga de carnes e um é preso em Carapicuíba

Reprodução/Google Maps

A Polícia Militar prendeu um autônomo, de 35 anos, em flagrante por receptação de uma carga de carnes, na tarde de segunda-feira (4), por volta das 13h, na rua Mário Rodrigues Borba, no Jardim São Daniel, em Carapicuíba.

Os agentes receberam uma denúncia de uma carga que estava sendo descarregada em um lava-rápido desativado e, no endereço indicado, encontraram um grande volume coberto por uma lona. 

No mesmo momento, um Renault/Sandero branco, que estaria envolvido na ação, passou em frente ao local. Os policiais realizaram a abordagem e o condutor do veículo confessou que estava guardando o produto para um homem.

De acordo com as vítimas, um homem de 40 anos e uma mulher, de 21, elas foram abordadas por dois indivíduos, ainda não identificados, enquanto realizavam o transporte de uma carga de aproximadamente seis toneladas de carnes, avaliada em cerca de R$ 150 mil.

Posteriormente, o caminhão roubado foi localizado e parte da carga – 5,5 toneladas – foi recuperada, sendo entregue ao proprietário. O caso foi registrado como receptação e roubo pelo 3º Distrito Policial de Carapicuíba.