• 27/07/2021

“É falta do que fazer”, diz Furlan sobre especulação para prefeito em 2024

 “É falta do que fazer”, diz Furlan sobre especulação para prefeito em 2024

O prefeito Rubens Furlan classificou como “pessoas desavisadas” quem especula sobre as próximas eleições municipais em Barueri que devem ocorrer somente em 2024. Em um desabafo, nas redes sociais, ele classificou isso como “falta do que fazer” e como “falta de respeito com a população que acaba de eleger um prefeito e fica ouvindo falar que fulano é candidato, ou beltrano é candidato”, alfinetou.

Em sua postagem, Furlan disse que assumiu esse mandato em janeiro deste ano e tem muitos projetos para executar antes de ficar pensando em eleições daqui a três anos e meio. “O meu governo começou agora, faz seis meses. Estou com muitos projetos para desenvolver a favor da população e estou trabalhando bastante. Estou vendo, por aí, pessoas desavisadas falando da eleição municipal daqui a 3 anos e meio. Acho isso uma falta do que fazer”, desabafou. “Eu acho que temos que trabalhar muito para honrar o mandato que temos aqui”, completou.

Sem citar nomes, ou veículos de comunicação, que estejam sondando possíveis candidaturas para a sucessão em Barueri, Furlan acrescentou que “quanto as pessoas que já foram prefeitos e não deram resultados, não quero saber disso não. No momento certo vamos conversar com o povo a respeito do que a gente deseja”.

Recentemente, foi divulgado um provável encontro entre Furlan e o ex-prefeito Gil Arantes e que este seria, novamente, candidato em 2024. Além de Gil, em Barueri vários nomes aparecem, nas redes sociais, como candidaturas fortes. Eles vão de Bruna e Rubinho Furlan, ambos filhos de Furlan, até Beto Piteri atual vice-prefeito.