Ederson está entre os três melhores goleiros da Liga dos Campeões

 Ederson está entre os três melhores goleiros da Liga dos Campeões

A Uefa divulgou nesta segunda-feira (31) a ‘seleção da temporada’ da Liga dos Campeões. Após a decisão da competição no sábado (29) com a vitória do Chelsea contra o Manchester City por 1 a 0, a entidade futebolística elegeu os principais nomes desta edição. 

O osasquense Ederson, goleiro do Manchester City, ao lado de Courtois do Real Madrid e de Mendy, do Chelsea; foi um dos três escolhidos para a posição. Os outros brasileiros da lista foram o zagueiro Marquinhos e o atacante Neymar, ambos do PSG.

“Graças a Deus por tudo, toda honra e glória sejam dadas a você, Senhor. Estou muito grato por tudo o que você faz em minha vida. Infelizmente não ocorreu como esperávamos, foi um dia muito difícil para todos nós do City”, postou em seu Instagram

Este não foi o único prêmio de Ederson na temporada, na Inglaterra, o campeão do Campeonato Inglês e da Copa da Liga Inglesa, também levou a Luva de Ouro na Premier League como o goleiro com mais jogos sem ser vazado na competição (19).

Nos próximos dias o goleiro se apresentará à Seleção Brasileira, na Granja Comary, onde o Brasil se prepara para dois jogos das Eliminatórias. Sexta-feira (04), contra o Equador, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre; e na terça-feira (08), contra o Paraguai, no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção.

Da Redação