Eliezer sobre briga com Natália: “Nunca abri a boca para falar dela”

 Eliezer sobre briga com Natália: “Nunca abri a boca para falar dela”

Reprodução/Instagram

O BBB 22 pode ter acabado mas as tretas estão longe de um fim. Eliezer e Natália estão se estranhando desde que saíram do programa e recentemente trocaram farpas na internet. Em uma entrevista exclusiva com OFuxico, Eli abriu o coração ao falar sobre a situação que vive com a ex-affair.

O designer revela que ao sair do programa, sua equipe mostrou uma espécie de ‘Dossiê’ com tudo de ruim que Natália havia feito e falado em suas costas: “Eu não sei o que magoou ela, ela não falou comigo”. Ao ser questionado se teve algum ‘papo sério’ com Nat após as tretas, Eli confirmou que os dois nunca conversaram.

ÁGUAS PASSADAS?

O ex-BBB não quis ver todos os conteúdos de Natália o detonando, já que para ele “tudo ficou dentro da casa”. “Para mim esse assunto morreu, ninguém me vê falando da Natália, não falo mal da Natália”.

Eli diz que Nat foi uma grande parceria para ele dentro da casa, mas que isso já acabou. “Não imaginei que ela falaria tanta coisa igual ela falou de mim aqui fora. Porque eu nunca abri a boca para falar dela, muito pelo contrário, toda vez que falo dela, falo com carinho”, conta.

DENTRO DA CASA

Eli conta que muita gente o questiona sobre o motivo de ter ficado com Natália dentro da casa. “Porque eu quis, foi importante para mim. Quando todo mundo saiu e eu fiquei sozinho lá ela me deu a mão, ficou comigo o tempo todo, foi minha parceira, foi a pessoa que estava do meu lado”, relata.

“Para mim aquilo foi de verdade, nada apaga o que aconteceu”.

AMIGOS PARA VIDA

Eli quer levar Vyni, Rodrigo e Eslovênia para o resto da sua vida, mas não quer contato com Natália: “Eu sai e resolvi as situações que tive lá dentro. A única pessoa que me deixou [confuso] é a Natália”. (com ofuxico.com.br)

Da Redação