Eliminada do ‘BBB 22’, Naiara Azevedo assume crush em Paulo André e detona Jade Picon

 Eliminada do ‘BBB 22’, Naiara Azevedo assume crush em Paulo André e detona Jade Picon

Divulgação

Naiara Azevedo participou do ‘Domingão com Huck’ e falou sobre os participantes que estavam ao seu lado no ‘BBB 22’. Sem papas na língua, a sertaneja detonou Jade Picon e assumiu que poderia se envolver com Paulo André. ‘Ele é gato’, opinou

Terceira eliminada do “Big Brother Brasil 22”, Naiara Azevedo participou do “Domingão com Huck” neste domingo (13). Sem papas na língua, a cantora respondeu a uma pergunta de João Vicente de Castro, que também participava da atração comandada por Luciano Huck. “Jade Picon, Brunna Gonçalves e Paulo André: com quem você casa, com quem você tem um date e quem você manda pra Coreia do Norte?”, questionou o artista.

“A Jade eu mandaria para a casa dela pra família dela dar muito amor a ela”, divertiu-se Naiara. “Então você mandaria a Jade pra Coreia do Norte”, alfinetou João. “A Brunna não suporta a minha voz então seria só um date rápido”, brincou a sertaneja. “Casaria com PA?”, questionou o apresentador do “Papo de Segunda”. “Ele é gato, né”, entregou a artista, assumindo um crush pelo corredor, que já trocou beijos com Jade Picon no reality show.

Questionada se toparia voltar para o programa, Naiara não titubeou: “Entraria de novo, sim. Não acho justo voltar para o jogo, mas gostaria de dar um passeio rápido por lá. Falaria para as meninas que elas estão arrasando, que Jade continue com essa linha de raciocínio”, disse, ironizando. “Já o Tiago [Abravanel] vou conversar aqui fora”, avisou.

A cantora garantiu, ainda, que não tem arrependimentos no “BBB 22”. “Com certeza faria tudo de novo. Anos de terapia anos não me dariam o que vivi e não me proporcionariam transformação que tive na minha vida pessoal. Não tem preço: me olhar no espelho e me sentir eu”, pontuou. Mas assumiu: “Me senti o tempo todo acuada lá dentro”.

NAIARA AZEVEDO APOSTA EM VITÓRIA DE LINN DA QUEBRADA NO ‘BBB 22’

Para vencer o “Big Brother Brasil 22”, Naiara Azevedo apostou na amiga Linn da Quebrada, com quem afirmou ter muitas semelhanças na personalidade. “Deu para perceber na minha rápida passagem que não consigo esconder o que penso. Sou expressiva e não escondo o que penso com as m linhas de expressão e a Lina fala com muita sabedoria. O grande ganhador do BBB 22 é a nossa Lina”, previu.

NAIARA AZEVEDO ASSUME QUE SE SENTIU HUMILHADA NO ‘BBB 22’
Em conversa com Ana Maria Braga poucas horas depois de ser eliminada do reality show, Naiara Azevedo desabafou: “Notava olhares, risinhos (…) me senti humilhada e muito só”.

Desapontada com a estratégia de Jade Picon, Bárbara e Laís, Naiara garantiu que o trio faz um “jogo sujo” e avisou que, ao contrário delas, Arthur Aguiar é verdadeiro. “Fala tudo na cara”, elogiou a artista. (purepeople.com.br)

Da Redação