Elizangela recebe alta e terá que utilizar suporte de oxigênio para respirar melhor

 Elizangela recebe alta e terá que utilizar suporte de oxigênio para respirar melhor

© Divulgação, TV Globo

Elizangela recebe alta e terá que utilizar suporte de oxigênio para respirar melhor. Saiba mais
Elizangela estava internada desde a última quinta-feira (20) em um hospital de Guapimirim, no Rio de Janeiro, por conta de sequelas respiratórias da Covid-19. A atriz foi liberada na tarde de ontem (23), mas ainda precisará de cuidados. Confira.
Internada por conta de sequelas respiratórias da Covid-19 no último dia 20, a atriz Elizangela recebeu alta no final da tarde deste domingo (23). A informação foi confirmada pela Prefeitura de Guapimirim, cidade onde a estrela reside.

Apesar da melhora no quadro, ela ainda terá que utilizar um suporte de oxigênio durante uma semana para respirar melhor. No sábado, Elizangela já tinha apresentado evolução no estado de saúde e estava liberada para fazer fisioterapia pulmonar com exercícios leves, já que, por conta das sequelas respiratórias, ela se cansa com mais facilidade.

ELIZANGELA JÁ TEVE PROBLEMAS PULMONARES
Em entrevista ao G1, Lauro Santanna, empresário de Elizangela, atribuiu a gravidade do estado da atriz ao fato de ela já ter problemas respiratórios prévios. Ele afirma que a artista foi acometida por um enfisema pulmonar e, em 2019, havia sido diagnosticada com a Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC).

De acordo com o boletim médico, ao dar entrada no hospital, Elizangela teria informado que não tomou nenhuma dose da vacina contra a Covid-19. O empresário, no entanto, alega não saber se ela foi imunizada. “Ela é uma pessoa muito alegre, alto astral, não gosta de falar sobre doença. Daí, não sabemos ou não. Nunca tivemos esse tipo de conversa”, afirmou ao G1. Além da atriz, a cantora Joelma e o apresentador Fausto Silva foram algumas das personalidades que testaram positivo para a doença nos últimos dias. (purepeople.com.br)

Da Redação