Ellen Cardoso revela atitude inusitada ao descobrir traição de Naldo Benny

 Ellen Cardoso revela atitude inusitada ao descobrir traição de Naldo Benny

Reprodução/Youtube

Ellen Cardoso revelou em entrevista que pegou no flagra uma traição de Naldo Benny. Porém, o que chamou a atenção do público foi sua reação inesperada. Ela contou no “BarbaCast” como foi essa situação, que ela lidou com calma e mandou um papo direto e reto para tentar evitar crises no relacionamento.

 

“Nesse dia, um negócio soprou no meu ouvido: ‘Vai dar uma olhadinha’. Peguei o celular e fui no Instagram. Uma mulher tinha mandado vários nudes para ele. Na hora que eu peguei o telefone, estava o meu digníssimo respondendo assim: ‘Manda mais’. Eu falei: ‘É hoje eu que vou matar ele’”.

 

Continuando a história, ela disse que respirou, se arrumou e confrontou o marido sobre o que ela tinha acabado de descobrir:

 

“Respirei, contei até dez e estava me arrumando, escolhi a melhor roupa. Desci e estava ele sentado no sofá da sala com o telefone na mão. Parei na frente dele, bem calmamente no meu vestido todo coladinho, cabelão jogado de lado, toda maquiada, e falei assim: ‘Para com essa porra agora’”.

 

A mulher Moranguinho o colocou na parede e não deixou passar. Ele tentou se fazer de desentendido, mas, ela agiu de uma maneira que o deixou totalmente envergonhado:

 

A TRÊS
No último dia 30 de junho, Naldo Benny se envolveu em uma polêmica nas redes sociais. Uma internauta chamada Carina Silva expôs uma troca de mensagens com o cantor.

Naldo convidou a moça para um encontro a três com sua esposa Ellen Cardoso. As mensagens foram divulgadas pela colunista Fábia Oliveira.

 

A moça recusou o convite e o cantor continuou insistindo. “Poxa, você está sendo muito má. Estou ficando triste com você, bem triste. Não imaginei que você iria (recusar sair). Eu vou te ligar, se você tiver um pouquinho de carinho para mim, a gente fala. Não precisa ficar grilada desse jeito. Perguntei se você é solteira. Vou ser bem específico, porque eu não teria problema com a minha mulher. Ela sabe, então a gente sairia para tomar um drink, não sei se você bebe. Iria ser gostoso, entre nós três”.

 

Carina rebateu dizendo que não é garota de programa. “Eu nem curto garota de programa. Se você entendeu isso, não foi isso que eu quis dizer. Mas achei você super simpática pela foto, acima de tudo. Queria te convidar para o show, para dar o rolê, trocar uma ideia”, respondeu Naldo.

 

Diante de outra recusa, Naldo sugeriu que saíssem apenas os dois. “Então vamos só nós dois, beleza? Vamos sair e se conhecer então. Mesmo que eu vá com ela, não tem o menor problema. Ou eu vou sozinho”. (ofuxico.com.br)

 

Da Redação