Em apenas um dia Barueri entregou 836 cobertores

 Em apenas um dia Barueri entregou 836 cobertores

Divulgação

Na terça-feira (7) a Campanha do Agasalho de Barueri “Tudo Novo” chegou ao Parque dos Camargos. Foram entregues aos moradores 836 cobertores, 1.547 peças de inverno (sendo que algumas foram doadas ao Fundo Social e outras fabricadas pelos Núcleos de Moda) e 365 mantas. Em seguida, as mães que estavam na Maternidade de Barueri também ganharam kits com roupas de bebê e mantas.

No Parque dos Camargos, dentro do CCPL Ésio Augusto de Souza, Sônia Furlan, presidente do Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia, falou sobre a alegria de fazer as distribuições de forma presencial, já que durante a pandemia não foi possível. Adriana Bueno Molina, secretária da Sads (Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social), e o vice-prefeito, Beto Piteri, também ressaltaram que as distribuições junto a população são momentos especiais.

Ainda dá tempo de doar para a Campanha do Agasalho

A Campanha do Agasalho ainda aceita doações de roupas novas de inverno. Mas quem quiser ajudar com itens usados, pode doar roupas, objetos, móveis e artigos de decoração que serão comercializados no Bazar Permanente do Espaço Colaborativo.  A renda será revertida para a Campanha do Agasalho. Quer saber mais? Ligue para (11) 4199-2800, ramal 118, ou 4199-2818.

Da Redação