“Em breve começaremos mais um novo viaduto”, diz prefeito de Osasco

 “Em breve começaremos mais um novo viaduto”, diz prefeito de Osasco

Divulgação

Nesta segunda-feira (18) o prefeito Rogério Lins esteve no canteiro de obras da nova entrada de Osasco pela rodovia Castelo Branco (veja o anúncio da obra aqui – https://webdiario.com.br/estado-inicia-construcao-do-novo-acesso-a-osasco-na-castelo-branco/). Segundo Lins, a construção do novo acesso está gerando 200 empregos.

 

Ele também afirmou que as obras da terceira ponte de Osasco devem começar logo. “Em breve começaremos mais um novo viaduto que ligará a Zona Sul com a Zona Norte da cidade”. Lins não deu mais detalhes sobre prazos.

 

O anúncio da construção de um terceiro viaduto foi feito pelo prefeito em janeiro deste ano. “Agora os motoristas terão, além da travessia pelo viaduto Tancredo Neves na Getúlio Vargas e a travessia pelo viaduto Guerino Spitaleti na avenida Maria Campos, terão uma ligação que sairá da avenida Brasil chegando na Marechal Rondon”, explicou na ocasião. Na época, Lins afirmou que o processo de licitação acontece ainda este ano e que o viaduto fica pronto até o final do seu mandato, ou seja, em dezembro de 2024.

Graciela Zabotto