Em clássico osasquense Audax vence GEO

 Em clássico osasquense Audax vence GEO

Foto: Caio Henrique

Começou o segundo turno dos Campeonatos Paulistas sub-15 e sub-17 no último final de semana. O Ska Brasil se manteve na liderança do seu grupo em ambos os torneios e o Audax derrotou o Grêmio Osasco nas duas partidas que disputaram.

 

Pelo Paulista sub-15, o Ska Brasil foi até a cidade de Porto Feliz e foi surpreendido pelo Desportivo Brasil. O clube de Santana de Parnaíba foi derrotado pelo placar de 2×0, resultado que quebrou a sua invencibilidade na competição.

 

Apesar da derrota, a liderança do Grupo 7 não foi perdida pois o São Bento apenas empatou com o Ituano em Sorocaba. Os dois times têm 13 pontos ganhos, mas o Ska está em primeiro por ter melhor saldo de gols.

 

No Rochdale, o Audax não teve dificuldade e derrotou o lanterna Grêmio Osasco por 2×0. O clube vermelho e branco segue em terceiro no Grupo 9 com nove pontos, três abaixo de Juventus e Corinthians.

 

No sub-17, o Ska Brasil devolveu a derrota sofrida na preliminar contra o Desportivo Brasil. O 4×1 o manteve na liderança do Grupo 7 com 13 pontos e nove gols de saldo. O Ituano vem na sequência com a mesma pontuação e cinco de saldo positivo.

 

O Audax repetiu o placar da primeira partida no duelo de fundo, válido pelo sub-17, contra o GEO. O triunfo por 2×0 fez o Audax permanecer como ponteiro do Grupo 9, agora com 13 pontos, três acima do Metropolitano de Campo Limpo Paulista e quatro do Corinthians, atual campeão do torneio. O Grêmio Osasco segue como último colocado.

 

No próximo sábado, 21, o Ska Brasil recebe o Primavera de Indaiatuba, o Audax visita o Metropolitano e o Grêmio Osasco enfrenta o Corinthians no Rochdale. Os jogos do sub-15 começam às 9 horas e às 11 tem início as partidas do sub-17.

 

Da Redação