Em clássico osasquenses Audax goleia o Grêmio Osasco

 Em clássico osasquenses Audax goleia o Grêmio Osasco

Foto: Caio Henrique

Audax e Grêmio Osasco ficaram frente a frente no último sábado (7) no Estádio José Liberatti, o Rochdale. O time vermelho e branco goleou o rival da cidade por 4×0 e subiu para o primeiro lugar do Grupo 11 do Campeonato Paulista sub-20.

Vindo de um empate contra o São Paulo na estreia, o Audax não deu chances ao GEO, que também fez a sua estreia empatando contra o Nacional na capital. O jogo foi definido no primeiro tempo. Dudu abriu o marcador aos 11 minutos e fez o segundo aos 23. Brunelli, que já tinha deixado a sua marca duas vezes no duelo contra o tricolor, anotou outros dois, aos 39 e 46 minutos. No tempo final o Audax se defendeu e segurou a vantagem, se tornando o líder da chave.

Os outros dois times da região que disputam o Paulista sub-20 entrarão em campo pela segunda rodada no meio da semana. O Oeste recebe o São Bento no Centro de Treinamento da Vila Porto, em Barueri, às 15 horas da terça-feira (10) e o Ska Brasil visita o Salto FC no Estádio Amadeu Mosca, em Salto, na quarta-feira (11) no mesmo horário.

Oeste de Barueri e Ska Brasil de Santana de Parnaíba fazem parte do Grupo 6 junto com São Bento, Ituano, Salto FC e Sharjah Brasil FC de Alumínio, a nova denominação do antigo Itapevi FC e que faz a estreia na nova cidade neste campeonato. Audax e Grêmio Osasco estão no Grupo 11 com Juventus, Nacional, SC Brasil de Embu das Artes e São Paulo.

Da Redação