Em clínica de reabilitação, Evandro Santo fala sobre surto de Sérgio Hondjakoff: ‘Tem que internar’

 Em clínica de reabilitação, Evandro Santo fala sobre surto de Sérgio Hondjakoff: ‘Tem que internar’

Reprodução/Instagram

Evandro Santo usou as redes sociais, nesta terça-feira (7), para falar sobre o surto do ator Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, por uso de drogas. Durante o vídeo, o humorista — que está internado em uma clínica de reabilitação desde o ano passado — disse que a família do artista deveria intervir e tentar interná-lo mesmo contra a vontade dele.

“Muita gente está me pedindo para ajudar o Cabeção, que está em surto e precisa de ajuda. É o mesmo caminho que eu já falo todos os dias. Se ele não quiser se internar como voluntário e estiver colocando em risco a própria vida dele, cabe à família entrar com uma ação pedindo a internação involuntária. Não há o que fazer”, disse Evandro.

“Se a família já internou ele uma vez, eles já sabem o caminho. Tem que internar porque a tendência é piorar e ficar cada vez mais surtado e sem controle. O perfil dele está fechado, o que eu posso falar é o mesmo que já falo para todo mundo: interna. Então, vai ter que ser involuntário, depois compulsório e depois voluntário. Não tem o que fazer. É a realidade”, completou.

Os pais de Sérgio Hondjakoff, Francisco José de Mendonça e Carmen Lucia Hondjakoff, saíram de casa logo após as ameaças de morte do ator. Eles estão em um hotel e não conseguiram voltar para casa.

Em áudio enviado ao Balanço Geral, da Record TV, a mãe do ator conta que Serginho está em surto há seis dias. Ela disse que o filho está sem dormir, bebendo, usando drogas e que se trancou em casa com uma barra de ferro, ameaçando quem tentar entrar no local. Carmem afirmou que está muito nervosa com a situação e com medo de o ator ter uma overdose.

Por fim, ela contou que Cabeção já foi internado para tratar a dependência química dez vezes. Porém, ela preferiu manter esses casos em segredo para não prejudicar a imagem e a carreira do filho. (com entretenimento.r7.com)

Da Redação