Em estado grave, Chiquinho Scarpa é intubado em hospital de São Paulo

 Em estado grave, Chiquinho Scarpa é intubado em hospital de São Paulo

Reprodução/Instagram

É grave o estado de saúde de Chiquinho Scarpa. De acordo com Fabíola Reipert, no quadro “Hora da Venenosa”, o empresário foi intubado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após apresentar complicações de saúde por não cuidar de uma infecção urinária.

“É a sexta operação somente neste mês, num total de 10 já feitas nos últimos 30 dias”, contou Fabíola. “São cirurgias sempre na região da barriga. Tudo começou com uma infecção urinária grave que ele acabou deixando, não cuidou direito e foi tento novas complicações”, contou.

A colunista ainda disse que a cada procedimento, Chiquinho apresenta problemas de cicatrização e aderência dos tecidos da pele, quando um órgão acaba grudando no outro. “São várias complicações, infelizmente”, acrescentou.

Também foi ressaltado que Chiquinho realizou uma cirurgia bariátrica por conta de uma alta ingestão de doces, que pode ter complicado o estado de saúde do empresário.

Chiquinho Scarpa é um dos nomes mais conhecidos da alta sociedade brasileira. Ele sempre esteve presente nas rodas mais badalas da cidade, além de ter tido casamentos com mulheres mais jovens e vivenciado polêmicas conjugais. (ofuxico.com.br)

Da Redação