Em Jandira vacina contra Covid deverá ser agendada

 Em Jandira vacina contra Covid deverá ser agendada

Divulgação

A partir da próxima sexta-feira (25) o morador de Jandira precisará agendar dia e horário para ser vacinado contra a Covid-19. O agendamento deve ser realizado no site da prefeitura https://www.jandira.sp.gov.br/ em uma nova ferramenta.

“O novo sistema de agendamento trará maior efetividade no processo de vacinação contra a Covid-19, possibilitando aumento no número de vacinas aplicadas diariamente, além do aprimoramento no processo de organização da aplicação dos imunizantes”, explicou a prefeitura, reforçando que a medida não acontece por falta de doses dos imunizantes.

Com o tema ‘Vacina boa é vacina no braço’, a prefeitura de Jandira chegou à marca de 10.079 vacinas aplicadas entre os dias 12 e 19 deste mês. “Foram dias de muito trabalho, por isso, parabenizo e agradeço toda a equipe de enfermeiros e profissionais da saúde que fizeram com que tivéssemos um número tão expressivo de pessoas vacinadas. Quero também estender os agradecimentos para diversas secretarias e colaboradores da prefeitura de Jandira, que estão sendo verdadeiros parceiros neste processo. Vacina boa é vacina no braço”, disse Fabiano Dantas, secretário da Saúde.

Da Redação